sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como é bom receber o amor de Deus!


Ouço muitas pessoas que não conhecem a Deus dizerem que não se convertem porque acreditam que Deus seja alguém que nos dá uma manual de instruções sobre o que não podemos fazer. Elas pensam que Deus está com uma vara castigando a todos que desobedecem as suas regras. Tenho que confessar que a Bíblia é realmente o manual de instruções de todo cristão, mas ela não nos diz somente sobre o que não podemos fazer. Nela também está escrito todos os direitos que temos no Nome de Jesus. Por exemplo: Temos o direito de sermos salvos, temos direito de sermos curados, temos direito de receber o amor de Deus, temos o direito de conhecer ao Senhor e permanecer sempre ao lado Dele!
Deus não é um carrasco que está sempre a espreita procurando a quem possa castigar! Deus é amor! E o amor de Deus cobre todas as nossas transgressões!
“... o amor cobre todas as transgressões”
Pv 10.12b
Ele nos deu novas vestes: nos lavou, nos deu vestes brancas e nos cobriu com vestes de salvação! Lançou o nosso passado no mar do esquecimento (Hb 10.17)
“Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto da justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como a noiva que se enfeita com as suas jóias”
Isaías 61.10
Este Pai Maravilhoso nos ama tanto, que além de nos lavar de todos os nossos erros e transgressões, ele ainda nos perdoa todas as vezes que pecamos novamente e que sujamos de novo as nossas vestes. E além de nos perdoar, nos chama de filhinhos amados! Isso não é maravilhoso!
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
Meu filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo.
I João 01.09; 02.01